Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diretor do Corinthians analisa situação de Luan: “É uma negociação difícil”

Luan gol contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Interessado em contar com Luan em 2020, o Corinthians estuda a melhor maneira de viabilizar o negócio junto ao Grêmio. Nem mesmo uma proposta por empréstimo está descartada, mas, neste momento, o diretor de futebol do time paulista, Duílio Alves, resume a negociação como “difícil”.

Após o jogo festivo de Emerson Sheik nesta terça-feira, que teve a participação do próprio Luan, o dirigente falou sobre o assunto e revelou já ter iniciado as conversas com o Grêmio.

“O Luan é um grande jogador, eu não escondo. Já falei algumas vezes que o Corinthians tem interesse, mas outros clubes também. É uma negociação difícil. Hoje não tem nada além disso. Também depende do Grêmio. Já tivemos uma conversa, as ideias foram um pouco diferentes, mas temos o interesse que ele venha. Com o pé no chão, sem fazer loucura”, comentou.

Com contrato no tricolor até o final de 2020, o camisa 7 adotou tom político ao falar do tema envolvendo o seu futuro:

“Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio. Quanto a outra coisa em relação a isso, não tenho nem ideia”, comentou.

Veja mais

Comentários