Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Diretor do Grêmio não crê em ‘loucura financeira’ do Flamengo por Renato

A política de austeridade financeira implementada pelo presidente flamenguista Eduardo Bandeira de Mello, aos moldes do que também fez Romildo Bolzan no Grêmio, é o que tranquiliza o diretor-jurídico tricolor Nestor Hein sobre a situação de Renato Gaúcho.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, o dirigente acredita que, sendo assim, o Flamengo não cometerá nenhuma "loucura financeira" para buscar o atual técnico do Grêmio. Com contrato em vigência no tricolor, Renato não seria alvo de um salário baixo em caso de ida à Gávea.

"Pelo que vejo, o Flamengo não vai fazer nenhuma loucura financeira pelo Renato. O Flamengo se reformulou e agora é um clube organizado. Não é mais a gandaia que era. Estou tranquilo. Não depende do Grêmio a situação de Renato", avaliou Hein.

Perguntado na última quarta-feira sobre a possível saída, Renato despistou e até indicou que vai permanecer no Grêmio, mas disse que poderia dar "uma resposta diferente" no domingo, dia em que o Grêmio tenta vencer o Gauchão diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários