Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente admite que dois jogadores estavam insatisfeitos no Grêmio

Confira mais detalhes do que disse Abrahão nesta sexta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em dois momentos na sexta-feira, o vice de futebol Denis Abrahão conversou com jornalistas e atualizou temas do Grêmio. Inicialmente, falou das transferências de Rodrigues e Elias para o futebol dos Estados Unidos, confirmando que ambos estavam “insatisfeitos” no tricolor por estarem jogando pouco.

+ Roger se solidariza com drama de rival e torce por recuperação imediata

Apesar de entrarem com alguma frequência nos jogos, eles vinham sendo apenas reservas do técnico Roger Machado nos últimos momentos.

“Os jogadores estavam insatisfeitos, queriam jogar. Tiveram uma oportunidade de jogar na Liga Norte-Americana que vem crescendo, e vai crescer muito nos próximos anos. Ganha o clube e os jogadores”, resumiu o dirigente, sem fazer polêmica.

Depois, Denis repercutiu a vitória de 2×1 fora de casa sobre o Guarani, que levou o Grêmio ao 2° lugar com 40 pontos na Série B.

“Gostei do Grêmio hoje. Gostei da garra, da determinação, da pegada, que são elementos fundamentais para uma vitória. O nosso objetivo é somar pontos, é galgar etapas, é subir degrau a degrau com humildade, maturidade, equilíbrio. Nós estamos há 16 jogos invictos? Sim. Nós precisávamos dessa vitória hoje? Precisávamos, assim como precisamos na terça”.

Você pode gostar

Comentários