Ir para o conteúdo principal

Dirigente ataca arbitragem, banca permanência na Série A e vê rivais “com medo” do Grêmio

Denis Abrahão fez frases de efeito em sua coletiva após o empate na Arena

Reprodução

Conhecido por suas frases fortes desde o retorno ao Grêmio, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, cravou novamente que o clube não irá ser rebaixado depois do empate em 2×2 com o Flamengo, nesta terça-feira, na Arena. Ele também detonou a arbitragem em mais de uma resposta em sua coletiva dada ao lado do presidente Romildo Bolzan Jr.

“O Grêmio suplantou um grande clube, que é o Flamengo, com uma grande força junto à CBF, e o Grêmio, com 10 homens, tendo um jogador expulso, depois de ter um jogador do Flamengo chamando o juiz de ‘fdp’ 4x e nem amarelo esse cidadão tomou. O Vitinho passou o jogo todo falando isso, quem estava no campo sabe e o juiz nada fez. A decisão desonesta foi do quarto árbitro em relação à expulsão do jogador do Grêmio. Simples assim. Foi ele que expulsou o jogador do Grêmio”, disparou.

Em seguida, Abrahão rasgou elogios à entrega dos jogadores do Grêmio e viu um certo “renascimento” do clube no campeonato:

“O meu time, com 10 homens, foi um time de homens valentes, que nos encheram de orgulho. O torcedor do Grêmio deve estar orgulhoso de seus jogadores. Eu estou. E quem pensa que o Grêmio caiu hoje está muito enganado, gente. O Grêmio renasceu”, declarou, antes de finalizar:

“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário. O Grêmio é campeão do Mundo, campeão da América. O Grêmio não vai cair pra 2ª divisão. O Grêmio deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”.

Com o empate, o Grêmio segue em 18° no Brasileirão com 36 pontos. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

  • Bahia (Fonte Nova) – 26/11
  • São Paulo (Arena) – 02/12
  • Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
  • Atlético-MG (Arena) – 09/12

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários