Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente calcula data para a estreia de Tardelli: ‘Uns 20 dias’

A direção gremista, assim como a torcida, já convive com a expectativa pela estreia de Diego Tardelli. Principal reforço para a temporada de 2019, o atacante de 33 anos não atua desde novembro passado e deve levar mais uns 20 dias para estar pronto, segundo o diretor de futebol Deco Nascimento.
[bn]50[/bn]
“Calculo uns 20 dias, mas depende da evolução. Ele está magro, não está acima do peso. Temos que lembrar que o último jogo dele foi em novembro, então precisamos avaliar diariamente, vendo como ele vai reagir com os trabalhos”, comentou Deco em entrevista à Rádio Pachola.

Victor Hugo Signorelli, que substituiu Renato Gaúcho no empate em 0x0 fora de casa contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão, também falou sobre a situação do jogador:

"Tardelli está passando por essa pré-temporada. É preciso ter cuidado para lançá-lo na hora certa. O Renato sabe fazer isso como ninguém", disse o auxiliar.
[bn]51[/bn]
A expectativa prévia que já se cria no Grêmio é que o atacante integre a delegação na viagem a Rosario, para enfrentar o Rosario Central, no dia 6 de março, data da estreia do tricolor na Libertadores. Na próxima segunda, ainda sem Tardelli, o tricolor recebe o Veranópolis.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários