Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente confia em permanência prolongada de Everton: ‘Não tem pressa’

A "novela Everton", a julgar pelos últimos dias, esfriou. Já passada uma semana após o título da Copa América, de onde foi o grande destaque do Brasil, o jogador não mergulhou a fundo em nenhuma negociação e segue à disposição do Grêmio – estará em campo, na quarta-feira, fora de casa, contra o Bahia.
[bn]50[/bn]
Segundo a direção de futebol, ainda não chegou ao clube nenhuma proposta de maneira oficial. Isso faz com que o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, alimente a esperança de ter o atleta por bem mais tempo.

"Everton está de bem com a vida, feliz, tem uma cabeça maravilhosa. Ele segue com muita vontade de atuar no Grêmio. Não existe pressa para jogar na Europa", comentou o dirigente em entrevista à Rádio Gre-Nal.

"Ainda não temos proposta pelo Everton. Queria que ele ficasse, mas também torço que ele jogue na Europa, pois é o sonho de todos os meninos. A hora dele vai chegar, mas talvez não seja agora", acrescentou.

As últimas informações colocaram o Arsenal como um potencial clube interessado. O time londrino inclusive poderia enviar um médico a Porto Alegre nos próximos dias para avaliar o atleta.
[bn]51[/bn]
Everton tem contrato com o tricolor até 2022 e multa avaliada em 80 milhões de euros.

Veja mais

Comentários