Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente diz que Felipão já “sabe tudo do Grêmio”: “Me passou confiança e otimismo”

Marcos Herrmann também falou sobre possíveis chegadas e saídas do elenco

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre a contratação do novo técnico do time para o restante da temporada. Felipão retorna ao clube com a difícil missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Após mais uma derrota, desta vez para o Palmeiras, em São Paulo, o dirigente comentou a expectativa quanto a Felipão e, principalmente, sobre os planos para o Grêmio dentro do Campeonato Brasileiro.

“O Felipão sabe tudo do Grêmio. Ele acompanha tudo, está absolutamente a par do Grêmio. Está com uma vontade juvenil de trabalhar e uma confiança plena de conseguir os resultados. A conversa foi muito ampla. Ele me passou confiança e otimismo em relação ao elenco que nós temos. Vamos retomar uma posição razoável no campeonato”, afirmou Marcos Herrmann.

Felipão chega ao Grêmio com seus auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. Thiago Gomes, que comandou a equipe interinamente nesta quarta-feira, seguirá como auxiliar técnico.

Sobre entradas e saídas de jogadores no time titular, Herrmann deu carta branca ao novo técnico. “Essa é uma decisão total do Felipão. Ele terá autonomia para isso. A decisão sobre elenco e modelo de jogo é absolutamente total do Felipão”, finalizou.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários