Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente diz que Grêmio viverá semana decisiva para contratações e elogia Raphael Veiga, do Palmeiras

Raphael Veiga, do Cruzeiro — Divulgação / Palmeiras

Com a proximidade do fim do Brasileirão, os rumores de contratações e vendas para a temporada de 2020 crescem em todos os clubes. A situação não é diferente no Grêmio, que vê o nome do meia Raphael Veiga, do Palmeiras, surgir como possibilidade para o próximo ano.

Oscilando entre a reserva e a titularidade no time paulista em 2019, onde enfrentou muita concorrência de nomes como Gustavo Scarpa e Lucas Lima, Veiga foi elogiado pelo executivo de futebol tricolor, Klauss Câmara.

“É um atleta com potencial, que tem possibilidade de ser avaliado numa equipe como o Grêmio. Nesta semana teremos alguma definição a quais atletas a gente vai efetivamente avançar”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Segundo Klauss, esta semana será decisiva em termos de contratações, saídas e também na renovação do técnico Renato Portaluppi para o ano que vem, algo ainda pendente:

“Essa semana vai ser decisiva de algumas movimentações no que diz respeito a confecção de plantel e renovação do Renato”, comentou.

Veja mais

Comentários