Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente do Corinthians torce pela saída de Luan, ex-Grêmio: “Deus te ouça”

Pouco utilizado, o jogador de 29 anos tem contrato até o final de 2023 com a equipe paulista.

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O momento de Luan no Corinthians está longe do que o jogador planejou quando deixou o Grêmio para atuar no seu clube de coração. Com um dos maiores salários da equipe paulista, a saída do camisa 7 é objeto de desejo dos dirigentes corinthianos.

Segundo relato do jornalista Jorge Nicola, Luan foi especulado como possível reforço do Athletico-PR, e ao questionar um membro da diretoria do Corinthians sobre a possibilidade do atacante sair, a resposta foi surpreendente: “Deus te ouça”.

+ Romildo Bolzan admite possibilidade da chegada de novos reforços para Série B

Contratado junto ao Grêmio em 2019 a peso de ouro pelo Corinthians, Luan não conseguiu desempenhar na equipe paulista o mesmo futebol que o tornou Rei da América no Grêmio em 2017. O camisa 7 luta atualmente para conseguir, pelo menos, uma vaga no banco de reservas do time comandado pelo técnico português Vitor Pereira.

Com contrato até o final de 2023 com o Corinthians, Luan, de 29 anos, busca uma outra equipe para tentar ter mais minutos em campo. O Grêmio surgiu como possibilidade, mas o alto salário do atleta inviabilizou qualquer avanço no interesse.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários