Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre Mateus Vital e Renato Kayzer

Marcelo Endelli / Getty Images

O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, atualizou sobre as movimentações do clube no mercado da bola e esclareceu o sobre o interesse no atacante Renato Kayzer, e no meia Mateus Vital.

+ Entenda o que falta para o Grêmio anunciar a volta de Lucas Leiva

Sobre Kayzer, do Fortaleza, o dirigente confirma que o nome está no radar, mas acha difícil um desfecho positivo. Quanto a Vital, o interesse existe, mas o clube aguarda o aval da comissão técnica de Roger Machado para dar andamento às negociações.

“Eles estão no nosso radar, mas existe possibilidade? Acho difícil. Principalmente o Renato Kayzer. O outro, nós temos que ver, porque até agora não sabemos de nada. Se a comissão técnica nos der um sinal positivo, vamos atrás. Estamos trabalhando no sentido de trazer mais um reforço”, disse Abrahão em entrevista ao site GaúchaZH.

Mateus Vital, de 24 anos, está retornando ao Corinthians após período de empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia. O técnico português Vítor Pereira deve definir se conta com o jogador para a sequência da temporada, ou se prefere que o meia siga fora do clube.

Já Renato Kayzer vive momento delicado no Fortaleza e pode ser emprestado para respirar novos ares. A reportagem do Gremistas apurou que o atacante tem conversas em andamento com o Grêmio.

Sobre Rodinei, do Flamengo

Dênis Abrahão descarta totalmente a chegada do lateral-direito, que em dado momento chegou a ser tratado como opção “interessante” no mercado. O clube contactou o Flamengo através de empresários e soube que a equipe carioca exige uma quantia entre R$ 10 e R$ 16 milhões para liberá-lo.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários