Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio revela preço absurdo e descarta a contratação de Rodinei, do Flamengo

Buda Mendes / Getty Images

O Grêmio até tratava Rodinei como uma possibilidade de reforço “interessante”, mas não tem mais interesse na contratação do lateral-direito. O clube considera fora da realidade os valores exigidos pelo Flamengo para a liberação do jogador: algo entre R$ 10 e R$ 16 milhões.

+ Mateus Vital, Renato Kayzer… como estão as negociações do Grêmio

Ao site GaúchaZH, o vice de futebol Dênis Abrahão revelou que o Grêmio fez uma consulta à equipe carioca através de empresários, sem revelar o nome do clube.

“É inviável. Rodinei é muito caro. Conversando com empresários, que fizeram uma consulta junto ao Flamengo, sem dizer para qual clube, se eles vendiam ou emprestavam, e eles falaram: ‘Não, só venda e custa de 2 a 3 milhões de euros’”, disse o dirigente.

Rodinei é um lateral-direito de 30 anos que recentemente vestiu a camisa do arquirrival Internacional. No Flamengo, em 2022, alterna entre a equipe titular e o banco de reservas.

Busca por um lateral-direito

Com a recente lesão de Edilson, o Grêmio vasculha o mercado atrás de mais opções para o setor. O clube, que recebeu uma recusa de Mário Fernandes nas últimas semanas, fez sondagens pelo jovem Calegari, do Fluminense.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários