Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio admite que David Braz é ‘uma das opções’

Em busca de um zagueiro já há meses, o Grêmio admite que está interessado em David Braz, de 31 anos, atualmente emprestado pelo Santos para o Sivasspor, da Turquia, onde o contrato vai somente até o meio do ano. 
[bn]50[/bn]
Em contato com o portal Gazeta Esportiva, o dirigente de futebol gremista Deco Nascimento reconheceu que o zagueiro é "uma das opções" para o tricolor, que marcou para a parada da Copa América o anúncio de um novo reforço para a defesa.

No entanto, a necessidade é grande. Além da dupla titular formada por Geromel e Kannemann, o Grêmio tem o jovem Rodrigues à disposição. Michel tem sido improvisado e Paulo Miranda ainda não está liberado para jogar por conta da lesão. Kannemann, aliás, está suspenso e não enfrenta o Ceará fora de casa no domingo.
[bn]51[/bn]
Braz tem passagens por Palmeiras e Flamengo, e foi liberado pelo Santos em agosto do ano passado, já com a presença do técnico Cuca. Com o Peixe, o zagueiro tem contrato até fevereiro de 2020 e a diretoria paulista gostaria de uma compensação financeira para liberá-lo.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários