Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio admite sondagens por Matheus Henrique e Jean Pyerre: “Meu telefone não para”

Direção gremista admite sondagens constantes de clubes de fora

Jean Pyerre treina no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em participação no programa Mercado Fox, do Fox Sports, nesta semana, o diretor-executivo do Grêmio, Klauss Câmara, reconheceu que alguns jovens do elenco, casos do volante Matheus Henrique e do meia Jean Pyerre, recebem constantemente sondagens de clubes do exterior.

Ambos, vale lembrar, têm contrato válido até a temporada de 2023 com o tricolor.

“A gente usa um termo aqui internamente que sempre estará em ataque e estaremos sempre sob ataque do mercado em relação aos nossos jovens. Até por ser um clube que aproveita, utiliza, comercializa jogadores a grandes mercados e equipes. Não podemos fugir disso. Hoje, nesse momento, não temos nenhuma situação de proposta apresentada a nós”, falou Klauss, antes de acrescentar:

“O que eu posso dizer é que meu telefone não para em relação a sondagens, de possibilidade, que determinado clube pode apresentar uma proposta. Sempre estou nesse contexto em relação aos nossos jovens. Mas, nesse momento, não. É foco total para que nossos atletas que já estão performando bem, das divisões de bases e estão em condições boas no profissional, fiquem até o final da temporada”.

Com Jean Pyerre e Matheus Henrique no time titular, o Grêmio recebe o Sport nesta quinta-feira, 19h, na Arena.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários