Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio encerra preparação para jogo contra o Sport com dúvidas no time titular

Para o jogo de quinta-feira, Maicon e Pepê são tratados como dúvidas pela comissão técnica

Lucas Silva participa de treino do Grêmio

Lucas Silva participa de treino do Grêmio - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio realizou o último treinamento nesta quarta-feira (02) antes de enfrentar a equipe do Sport, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi terá duas indefinições para a partida: Pepê e Maicon. A situação do atacante vem sendo monitorada a mais tempo, desde o primeiro jogo da final do Gauchão.

O volante Maicon, apesar de não ser tratado como dúvida pelos canais oficiais do Grêmio, tem sua presença como uma dúvida nos bastidores do clube. O atleta foi preservado do jogo da final e, assim como Pepê, será reavaliado para a partida contra o Sport.

O site oficial do Grêmio deu detalhes sobre o treinamento: “O grupo de atletas participou de um treino tático, sob o comando do técnico Renato Portaluppi, que ajustou os detalhes para esta quinta. Após, o elenco participou da tradicional atividade de dois toques, que antecede as partidas”

O Grêmio enfrenta o Sport nesta quinta-feira, às 19h, na Arena. O provável time do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários