Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio ameniza críticas de Renato ao time: ‘Ele costuma fazer isso’

Quem acompanhou a coletiva de imprensa de Renato Gaúcho no último domingo, logo após a inesperada derrota por 1×0 para o Vasco da Gama em São Januário pelo Brasileirão, se surpreendeu com o forte tom adotado e com as críticas públicas ao desempenho do time em campo.
50[/bn]
“Os meus jogadores tinham sido alertados que o Vasco vinha pra competir. Com vontade de ganhar o jogo. E na cabeça de um ou outro, essas palavras não entraram. Quando acordaram, já estava 1×0 pro Vasco. No momento que você sabe que o rival vai competir, você vai ter que competir igual. Nós não merecemos nem empatar o jogo hoje. A verdade é essa. O Vasco mereceu. No jogo, nada cai do céu. Temos que competir em todos os jogos e não somente em alguns. Não eram todos, mas nos 15 minutos iniciais não entramos no jogo”, criticou Renato, na ocasião.

Para o vice de futebol Duda Kroeff, essa é uma postura corriqueira de Renato nos momentos em que o time deixa a desejar em campo. Em entrevista ao portal GaúchaZH, o dirigente destacou que o técnico havia tido comportamento semelhante no Gauchão.

"Ele costuma fazer isso. Na derrota no Gre-Nal (2 a 0, no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão) ele já havia sido muito duro, mesmo que o time tivesse passado de fase", falou Duda, lembrando da cobrança de Renato em Bressan pelo pênalti cometido.
5
Cobrado por Renato e pela direção, o time do Grêmio volta a campo pelo Brasileirão já na quinta-feira, 19h30, na Arena, contra o o vice-líder São Paulo, que tem 29 pontos. O tricolor é 7°, com 23.

 

Voltar para o topo