Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio descarta cobranças fortes em Renato e no elenco após derrota para o Caxias

O Grêmio não pretende realizar cobranças fortes ou conversas particulares com o técnico Renato Portaluppi e também com o elenco após a derrota para o Caxias. O discurso da direção neste sábado foi de total respaldo ao grupo.

Sem fazer uma grande partida, o tricolor perdeu por 1×0 e ficou sem o título do 1° turno do Gauchão. Foi a segunda derrota para o Caxias nesta temporada.

“Tem uma história, é um treinador vitorioso, que mudou o patamar do Grêmio. Não há necessidade de uma conversa em particular, ele talvez seja o mais sentido entre todos que estão no vestiário. Ele tem plena consciência do sentimento de frustração e decepção que nós carregamos”, disse o vice-presidente de futebol Paulo Luz.

“Vamos dar continuidade dentro de um espírito de responsabilidade. Obviamente com muita tranquilidade e serenidade. Não há necessidade de cobranças extraordinárias, porque o nosso grupo é muito vitorioso, de muita responsabilidade”, concluiu.

Para se sagrar tricampeão gaúcho de forma consecutiva, o Grêmio precisará vencer o 2° turno para reencontrar o Caxias na finalíssima.

Voltar para o topo