Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio detalha situação de Pedro e não descarta a contratação

Centroavante Pedro pela Fiorentina — Divulgação

Ao contrário do tom utilizado pelo presidente Romildo Bolzan Jr em suas últimas declarações, o executivo de futebol gremista, Klauss Câmara, não descartou a possível contratação do centroavante Pedro para a temporada de 2020.

O setor de ataque é um dos alvos do Grêmio dentro do mercado, até porque o clube está disposto a negociar André e Diego Tardelli – criticados pela torcida e com fraco desempenho ao longo de 2019.

Segundo Klauss, a postura do Grêmio é de esperar a resolução da Fiorentina, da Itália, sobre o atleta. A partir daí, o tricolor saberá se o negócio cabe no orçamento:

“É um atleta que é natural as sondagens. Mas sondagens são diferentes de avançar e cravar situações. Ele está aguardando posicionamento da Fiorentina, e se vai de acordo com o que o Grêmio terá para (gastar) na temporada”, explicou.

Recentemente, o Flamengo entrou de vez na parada como um forte concorrente pelo centroavante, já que não há a certeza da continuidade de Gabigol. Antes de ser vendido ao futebol italiano, Pedro despontou com muita qualidade no Fluminense.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários