Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio diz que jogadores estão indignados com últimos resultados

Depois de uma boa arrancada sob comando de Vagner Mancini com vitória diante do Juventude, na Arena, o Grêmio voltou a perder em sequência para Atlético-GO, Palmeiras e Atlético-MG, em série que deixou os jogadores “indignados”, segundo o vice de futebol Denis Abrahão à Rádio Gre-Nal.

“Jogador tem horror de perder. E eu gosto dessa indignação. Eu gosto desse rosto com lágrima, porque mostra que tem vergonha, que tem caráter, que tem raiva”, declarou o dirigente neste sábado.

Em relação ao seu dia a dia, Abrahão admite estar sofrendo por tudo que está ocorrendo com o time ameaçado por nova queda:

“Vocês acham que eu não choro? Vocês acham que eu estou vivendo numa ilha da fantasia? Vocês acham que eu não conheço o tamanho da minha responsabilidade? Nós não esperávamos estar nessa situação, mas infelizmente eu já cheguei nessa situação. E nós vamos sair dela sim”, ampliou.

Em 19° lugar com apenas 26 pontos no Brasileirão, o Grêmio tenta obter bom resultado jogando contra o rival Inter neste sábado às 19h.

Voltar para o topo