Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio explica logística para trazer jogadores positivados do Equador

Paulo Victor e Vanderson devem retornar com uma aeronave privada ao Brasil

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está tendo dias mais corridos no Equador e, além de organizar os problemas da delegação que agora terá que se deslocar ao Paraguai, o tricolor ainda precisa cuidar de Vanderson e Paulo Victor.

O motivo é que os dois atletas positivaram para Covid-19 e não podem ter contato com a delegação tricolor. Por isso, uma logística diferente deve ser feita para trazer os dois de volta ao Brasil.

O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, falou sobre a ideia do Grêmio que será trazer os dois jogadores de volta em um aeronave privada, seguindo todos os protocolos necessários.

“Paulo Victor e Vanderson estão em isolamento nos seus quartos cumprindo os protocolos para esses casos. O clube está providenciando uma aeronave privada para levá-los direto para Porto Alegre”, afirmou Amodeo em entrevista à Rádio Gaúcha.

Os dois jogadores foram diagnosticados com o vírus no Equador e, agora, cumprem isolamento em seus quartos no hotel. O Grêmio trabalha para trazer os dois atletas de volta ao Brasil o mais rápido possível.

Veja mais em Coronavírus.

Comentários