Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio minimiza nova lesão de Maicon: “Não se colocaria à disposição se não tivesse condições”

Jogador deixou o campo mais cedo outra vez na Arena

Maicon usa nova camisa de treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Antes mesmo dos 30 minutos da partida deste domingo, que terminou empatada em 1×1 entre Grêmio x Fortaleza, na Arena, o volante Maicon precisou deixar o campo por conta de dores musculares. Mas nada que preocupe a direção de futebol e o técnico Renato Portaluppi.

O pensamento é uniforme no clube: não há problemas ou erros cometidos pela preparação física, nem nas lesões sofridas nem na performance do time em campo.

“No futebol as lesões são corriqueiras. O Maicon é um grande líder. Ele não ia se colocar à disposição do Renato se não tivesse condições. Isso é normal”, disse o vice de futebol Paulo Luz, complementado por Renato:

“Talvez vocês (imprensa) estejam vendo algo que eu não estou vendo. Não vi ninguém falar que, com um a menos, corremos mais que o Bahia. Lesões são normais no futebol, não é só no Grêmio. Por isso que às vezes poupamos jogadores, e aí vem críticas”, explicou Renato após o jogo na Arena pelo Brasileirão.

Maicon já vinha fora do time dos últimos jogos por dores musculares. Pepê, Victor Ferraz, Jean Pyerre, Guilherme Guedes e Kannemann vivem situação semelhante.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários