Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Internacional diz que “torcida” de Renato na Libertadores pode virar arrependimento

As declarações do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, dizendo que torceria para o Internacional avançar à fase de grupos da Libertadores, gerando dois históricos Gre-Nais, foram repercutidas novamente nesta quarta-feira pelo vice de futebol colorado, Alessandro Barcellos.

O dirigente evitou acreditar 100% nas declarações e disse que a torcida pode virar “arrependimento”:

“Se é verdade que vai torcer ou não, fica pra interpretação de cada um. Tô preocupado com o Inter. Quem sabe essa torcida dele não possa ser um arrependimento ali na frente”, comentou.

As palavras de Renato, na coletiva pós-Gre-Nal, foram essas:

“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, destacou.

Para passar de fase, o Inter busca uma vitória sobre o Tolima na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Um novo 0x0 leva aos pênaltis e um empate com gols garante a vaga aos colombianos.

Voltar para o topo