Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Sassuolo explica que chegada de Matheus Henrique depende de outra negociação

Na Itália, o Grêmio está em negociações com o Sassuolo para a venda do volante Matheus Henrique. As tratativas, no entanto, estão estagnadas, segundo informou Giovanni Carnevali, CEO da equipe italiana.

Conforme o dirigente, a contratação de Matheus Henrique está diretamente ligada a saída do volante Locatelli, campeão da Eurocopa com a Itália, e que interessa ao Arsenal, da Inglaterra, e também a Juventus.

“É um perfil que já tínhamos levado em consideração na temporada passada. Se Locatelli não sair, não podemos falar de substituto. Está tudo parado”, disse Giovanni Carnevali ao canal de televisão italiano “Sky Sport”.

Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, está na Itália, juntamente com o empresário de Matheus Henrique, acertando os detalhes da negociação que deve ser concretizada assim que o Sassuolo acertar a venda de Locatelli para a Juventus.

A diferença de valores entre a oferta da Juventus e a pedida do Sassuolo é de 5 milhões de euros. A proposta da Juve é de 35 milhões, enquanto o pedido para liberar Locatelli é de 40 milhões de euros.

Voltar para o topo