Ir para o conteúdo principal

Dirigente indica quais jogadores querem permanecer no Grêmio para disputa da Série B

Atletas foram alguns dos poucos destaques do clube na reta final do Brasileirão

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sérgio Vasques, diretor de futebol do Grêmio, abriu o jogo e veio a público para falar sobre a reformulação do elenco e dizer quais são as peças que devem se manter para a disputa da Série B e demais competições de 2022.

Segundo ele, o zagueiro multicampeão Pedro Geromel, a dupla de volantes Thiago Santos e Lucas Silva, e também o atacante Ferreirinha, já demonstraram interesse em ajudar na alavancada do clube no próximo ano.

“Geromel, Thiago Santos, Lucas Silva e Ferreira, são jogadores que estão incluídos na nossa causa e que querem ficar. São jogadores que querem nos ajudar”, disse Sérgio Vasques em entrevista à Rádio Pachol.a

Para o diretor, os atletas possuem o perfil buscado pela gestão e devem permanecer. A maior dúvida fica por conta de Ferreira, que se destacou na reta final do Brasileirão e teve o nome especulado no mercado nacional e internacional durante os últimos dias.

Na contramão dessas expectativas, Rafinha, Diego Souza e Bruno Cortez foram alguns nomes que já tiveram a saída confirmada, através do próprio site oficial do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários