Ir para o conteúdo principal

Grêmio comunica desligamento de Diego Souza, Rafinha e Cortez

Trio não vai permanecer no clube para 2022

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio comunicou, na tarde desta quarta-feira (15) a saída de três figuras experientes do vestiário para a próxima temporada: Diego Souza, Rafinha e Cortez.

Com contrato se encerrando ao final dessa temporada, o trio não permanece no Tricolor para a disputa da série B em 2022. Existia uma expectativa de permanência dos jogadores para a próxima temporada, o que não se confirmou.

Em comunicado, o Grêmio agradeceu o empenho dos jogadores em suas passagens e desejou sucesso na sequência da carreira.

Confira o comunicado na íntegra

O Departamento de Futebol Profissional Masculino do Grêmio informa que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada.

Cortez contribuiu nas campanhas vitoriosas que culminaram com as conquistas da Conmebol Libertadores, em 2017, e da Recopa Sul-Americana, em 2018, assim como no Tetracampeonato Gaúcho. Diego Souza foi artilheiro nas últimas duas temporadas e Bicampeão Estadual. Rafinha teve como contribuição a conquista do último Campeonato Gaúcho. 

O Clube agradece os serviços prestados e toda a dedicação dos profissionais à instituição e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários