Ir para o conteúdo principal

Dirigente minimiza derrota recente para o Bahia no Brasileiro: ‘Outra competição’

Um velho conhecido estará diante do Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o sorteio realizado pela CBF colocou o Bahia, de Roger Machado, no caminho tricolor – os jogos serão de 10 a 17 de julho.
50[/bn]
Recentemente, o Grêmio perdeu para este adversário por 1×0, pelo Brasileirão, fora de casa. Para o executivo de futebol, Klauss Câmara, o jogo não deve servir de parâmetro para o que virá pela frente na Copa do Brasil:

"Sabemos que é uma outra competição, em que o Grêmio está acostumado. Temos um mês para essa partida, então serão vários elementos que diferem desse último jogo", destacou à Rádio Gre-Nal.

Câmara reforçou a importância de o Grêmio chegar forte no mês de julho, quando também terá os duelos de oitavas da Libertadores contra o Libertad, do Paraguai:
5
"O Grêmio precisa neste mês de julho estar bem em todos níveis, tanto na composição de grupo quanto na recuperação de atletas", falou, antes de aprofundar a possibilidade da contratação de novos meias: "É uma posição em que vamos avaliar as possibilidades. Como diz o Renato, não trazer por trazer. Trazer alguém que possa nos ajudar".

Voltar para o topo