Ir para o conteúdo principal

Dirigente muda o tom, e Edilson fica mais próximo de retornar ao Grêmio

Apontado como a única pessoa contra a contratação do lateral-direito Edilson dentro do Grêmio, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão mudou o tom ao falar do experiente atleta em entrevista à Rádio Bandeirantes. Suas palavras deixam claro que o jogador está bem perto de assinar o retorno.

“Vocês vão ter uma surpresa. Só não muda de opinião quem não tem opinião. Minha opinião não é definitiva. Se falta um jogador com essa característica de liderança? Sim”, disse Abrahão.

Nesta semana, no programa “Tudo Em Off”, o ex-atacante Luís Mário, que é amigo pessoal de Edilson, fez novas revelações sobre a situação do lateral:

“É o único que não quer (Denis Abrahão). Todos querem, o presidente quer, o Roger quer, o Paulo Paixão quer muito. Agora um cartola que daqui a 15 dias pode ir embora… e eu falei com o Edilson hoje. Ele me disse: ‘Luís, tenho duas propostas, eu tô chegando a me humilhar’. Ele subiu o Avaí. Não estava em um time de quarta divisão não”, declarou o ex-jogador.

Edilson, atualmente com 35 anos, venceu a Copa do Brasil e a Libertadores com a camisa do Grêmio e estava no Avaí em 2021.

Voltar para o topo