Ir para o conteúdo principal

Dirigente rasga elogios, mas ainda pede mais tempo para a volta de Kannemann

Com o passar das semanas, o zagueiro argentino Walter Kannemann vai enfim avançando na sua recuperação para ficar mais próximo de voltar a jogar pelo Grêmio. Ele já tem sido visto treinando em determinados exercícios com os colegas, mas ainda não tem previsão clara de retorno.

Nesta quarta-feira, logo depois da vitória de 1×0 sobre o Operário, fora de casa, o vice de futebol Denis Abrahão foi perguntado sobre as condições do argentino e rasgou elogios ao seu comprometimento com o clube:

“É um espetáculo como ser humano, caráter, profissional, exemplar. Uma pessoa motivadora, mas infelizmente é muito cedo para pensar no Kannemann. Contamos com a presença dele”, disse, antes de ampliar:

“Na Arena está sempre conosco. De manhã, de tarde, de noite, é um tremendo profissional, trabalhando com bola já, graças a Deus. Está no vestiário conosco antes dos jogos, no intervalo, depois dos jogos. Está totalmente integrado e tomara que volte o mais rápido possível”.

+ Maicon não viajará para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio com o CRB

A última partida de Kannemann foi no 1×1 fora de casa diante do Corinthians na penúltima rodada do Brasileirão de 2021. Dias depois, ele realizou cirurgia para corrigir dores crônicas no quadril.

Voltar para o topo