Ir para o conteúdo principal

Dirigente revela treino em três turnos de Douglas Costa e comemora retorno do atacante

Jogador surgiu como novidade entre os relacionados do Tricolor para o jogo contra o Flamengo.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio contará com o retorno do seu principal jogador para a partida diante do Flamengo, nesta terça-feira. Douglas Costa retorna ao time depois de ficar de fora por conta de uma lesão muscular.

Para ter o retorno antecipado, o camisa 10 gremista não economizou na dedicação, conforme revelou o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão.

“Sou um dos primeiros a chegar no clube todos os dias, e o Douglas Costa já está lá fazendo tratamento. De tarde também, e de noite muitas vezes ele segue fazendo o tratamento. Desde a semana passada já está correndo, fez alguns trabalhos com bola. Teve uma conversa com o Mancini, concentrou e está preparado para o jogo. Isso é uma grande notícia. Acredito que não para começar, mas é uma opção muito forte que teremos”, afirmou Abrahão em entrevista à Rádio Gaúcha.

Douglas retorna ao time mas não deve começar entre os titulares. A tendência é Mancini manter a equipe com Jhonata Robert e colocar Douglas Costa no decorrer da partida para adquirir ritmo de jogo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários