Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente vibra com permanência de Renato: ‘Ele ama o Grêmio’

O domingo foi repleto de boas notícias para a torcida gremista. Primeiro, o título gaúcho depois de 8 anos com uma vitória por 3×0 sobre o Brasil de Pelotas fora de casa. Depois, e talvez até mais importante, o "fico" de Renato Gaúcho, que admitiu que recebeu um convite do Flamengo, mas garantiu que fica em Porto Alegre.

A postura de Renato alegrou e muito a diretoria do Grêmio, que não cogitava perder o treinador para a sequência da temporada. Após a conquista do Gauchão, o vice de futebol Duda Kroeff enalteceu a relação sentimental entre o técnico e o clube.

"Ninguém convence o Renato de nada, ele pensa por si mesmo. O Flamengo não contatou o Grêmio, mas não acho que isso seja grave. O Renato é muito amado no clube e ama o Grêmio. O Grêmio é campeão gaúcho e ele fica".

Ao garantir a permanência, Renato nem deu coletiva. Em um breve pronunciamento de cerca de 40 segundos, ele disse as seguintes palavras a um verdadeiro batalhão de repórteres:

“Agradeço muito o convite do Flamengo, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. É um sonho poder treinar o Fla um dia. Mas eu vou ficar no Grêmio”, resumiu ainda no estádio Bento Freitas, casa do Xavante. 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários