Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente volta a falar da Libertadores e aprova GreNal: ‘Sou favorável’

O sorteio da próxima segunda-feira promete reservas fortes emoções às diversas torcidas envolvidas. Será neste dia que a Conmebol sorteará os cruzamentos das oitavas de final da Libertadores, com os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul envolvidos.
[bn]50[/bn]
Como o Inter se classificou em 1° do Grupo A e o Grêmio em 2° do Grupo H, é possível que ocorra um Gre-Nal já nas oitavas de final. Isso porque os times do pote 1 serão sorteados contra os do pote 2.

Neste sábado, após o empate em 0x0 fora de casa contra o Corinthians pelo Brasileirão, o diretor de futebol Alberto Guerra se disse "favorável" ao clássico pela Libertadores.

"Eu acho que seria bem bacana, nunca aconteceu um Gre-Nal em Libertadores. Claro que ideal seria mais para frente, mas eu sou favorável", destacou.
[bn]51[/bn]
Além do tradicional rival Inter, o Grêmio poderá ser sorteado contra um desses outros sete times: Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Boca Juniors, Cerro Porteño, Libertad e Olimpia. Necessariamente, o tricolor fará o segundo jogo das oitavas fora de casa.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários