Ir para o conteúdo principal

Dirigentes garantem viagem para Criciúma mesmo em caso de flexibilização em Porto Alegre

Reuniões nesta quinta-feira entre as autoridades gaúchas e a FGF estão definindo os rumos do futebol no Rio Grande do Sul. Nos bastidores do Palácio do Piratini, a informação que circula é que Porto Alegre dará a autorização para os clubes treinarem com regras flexibilizadas em meio a pandemia, como tem pedido o Grêmio há muito tempo. Porém, mesmo que haja a confirmação até a sexta-feira, o Tricolor não irá mudar o planejamento traçado.

+ As últimas do Grêmio no Mercado da Bola

Diferente do que vinha sendo comentado por dirigentes do clube, o Grêmio garante por meio dos membros do Departamento de Futebol que a viagem para Criciúma irá acontecer. O planejamento aponta o deslocamento para Santa Catarina na próxima segunda-feira e mesmo que a Prefeitura de Porto Alegre conceda o tão desejado aval para contatos físicos nos trabalhos, o presidente Romildo já avisou os seus pares que não haverá mudança de ideia.

Apesar disso, a flexibilização nesse momento fará uma diferença positiva, reflete a direção gremista. Em caso de uma mudança imediata de cenário, o retorno da equipe de Santa Catarina será marcado pelo regresso dos treinamentos com bola no CT Luiz Carvalho, não havendo interrupções nos trabalhos – o que é o temor atual da comissão técnica.

Voltar para o topo