Ir para o conteúdo principal

Dois anos após a estreia, Ferreira mostra gratidão pelo Grêmio: “Passa um filme”

Dois anos se passaram desde a estreia de Ferreira no profissional do Grêmio, que foi na derrota de 2×1 para o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão de 2019. Na oportunidade, o então camisa 47 na época entrou no segundo tempo no lugar de Luciano e deu assistência para o gol de Patrick.

De lá para cá, entre idas e vindas de afastamento, lesões, renovações e não renovações, o jogador conseguiu se firmar até se tornar titular da equipe. Hoje, via assessoria de imprensa, demonstra gratidão:

“Passa um filme na minha cabeça, fico muito feliz de poder completar esses dois anos como profissional do Grêmio. Vivi momentos incríveis aqui e quero continuar colecionando essas memórias. Agradeço a todos os meus companheiros, diretoria, família e ao Felipão pela confiança no meu trabalho”, declarou.

Na atual temporada, o atacante é o vice-artilheiro da equipe com 12 gols, atrás de Diego Souza, com 17. O jovem é o líder em assistências no elenco, com sete passes para gol. Ferreira é presença certa em Grêmio x Sport, domingo, 20h30, na Arena.

Voltar para o topo