Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Everton comemora “poder de reação” do Grêmio após eliminação na Copa do Brasil

A resposta do Grêmio após a inesperada eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR foi imediata. Logo no jogo seguinte, neste domingo, contra o Cruzeiro, fora de casa, o tricolor voltou a exibir a sua melhor versão e aplicou 4×1 pelo Brasileirão.

Everton, que estava suspenso na Arena da Baixada, atuou em grande forma e se tornou o dono do jogo ao marcar dois golaços. Depois, destacou o “poder de reação” demonstrado pela equipe:

“Acho que mais importante é frisar nosso poder de reação, viemos de uma eliminação dolorosa. Fico feliz, a cada ano procuro melhorar a meta. Ano passado fiz 19 gols, agora já estou com 15, na metade do campeonato. Espero fazer mais gols e ajudar a equipe”, avaliou.

Para o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio poderia até ter feito mais gols:

“Nossa equipe se comportou muito bem na parte técnica e tática. Não demos espaços ao Cruzeiro, construímos várias chances. Tirei o Michel e botei o Luan, fiquei só com o Matheus de volante e criamos mais oportunidades. Coloquei meu time mais para frente para forçar mais um pouquinho. Futebol não se dá chance, a gente respeita, mas se a gente forçasse tenho certeza que a gente poderia fazer mais um ou dois gols”, comentou.

Veja mais em Brasileirão e Copa do Brasil.

Comentários