Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dores nas costas podem tirar Kannemann da Copa América; site argentino repercute

A suspensão da partida contra o Ceará pelo terceiro cartão amarelo não é o único motivo pelo qual Kannemann tem ficado de fora dos trabalhos físicos diários no Grêmio.
[bn]2[/bn]
O zagueiro tem relatado dores na coluna e tem sido preservado das atividades no CT Luiz Carvalho. O problema pode tirar Kannemann até mesmo da lista de convocados da Seleção Argentina para a Copa América.

Conforme o site Olé, o zagueiro recebeu uma pancada nas costas durante um treinamento do Grêmio e o tempo de recuperação pode o tirar da competição internacional.

"O defensor sofreu uma pancada no treino do Grêmio. A informação que vem de Porto Alegre fala de uma fissura, o que exigiria uma pausa de seis semanas. Ou seja, não jogaria a Copa América", disse o Olé em publicação nesta sexta-feira.
[bn]2[/bn]
Kannemann tem sido tratado pelos médicos do Grêmio e, momentaneamente, não há informações quanto ao tempo de recuperação necessário. Em princípio, estará à disposição para o duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no próximo dia 22.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários