Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa vê ambiente favorável para voltar ao Grêmio e elogia chegada de Rafinha: “Onde ele vai, tem taça”

Jogador voltou a dar entrevista na noite desta terça

Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida ao comentarista Alê Oliveira, no YouTube, o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos, abriu o jogo sobre a possível volta ao Grêmio e admitiu ver um cenário “propício” para retornar ao tricolor depois do final de junho.

Neste prazo, encerra-se o vínculo de empréstimo ao Bayern de Munique e ele terá de voltar à Juventus, onde tem mais um ano de contrato. No entanto, a informação vinda diretamente da imprensa italiana dá conta do desejo da Juve em negociá-lo.

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar pra lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio). Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o “sim” que para o “não””, declarou.

Enquanto isso, Douglas vibra com a chegada do seu amigo e ex-colega de Bayern, Rafinha, ao clube:

“Rafinha é meu brother. Falei pra ele chegar bem, que lá é nossa casa. E tu sabe: onde o Rafinha tá ele busca caneco. É taça”, colocou.

Veja a entrevista:

Comentários