Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas vê Jean Pyerre mal escalado no Grêmio e elogia o meia: “Garoto sensacional”

Jogador falou sobre a expectativa que tem sobre o meia tricolor

Reprodução / GrêmioTV

Uma dupla muito querida entre a torcida do Grêmio concedeu uma entrevista descontraída para o programa “Boleiragem”, do SporTV. Douglas e Edilson conversaram sobre suas carreiras e também sobre o atual momento do tricolor.

Último camisa 10 do tricolor antes de Jean Pyerre, Douglas falou sobre o momento do garoto gremista e afirmou que o posicionamento do jogador está errado. Segundo o “Maestro”, se não mudar seu posicionamento, Jean Pyerre se tornará só mais um dentro do elenco.

“O posicionamento do Jean Pyerre está errado. Ele não pode ir lá atrás buscar a bola e tentar alguma coisa. Fica longe dos atacantes. Espero que ele possa retomar o futebol dele porque é um garoto sensacional. Ele é mais perigoso próximo a área. Se voltar para pegar a bola, vais ser só mais um e ainda atrapalha o volante”, afirmou Douglas.

Jean Pyerre vive momentos de tensão nos bastidores do Grêmio com uma possível saída para atuar na MLS. O jogador de 23 anos tem contrato até o final de 2023 com o tricolor e sua multa rescisória é a mais alta da história do clube, ultrapassando a casa dos R$ 700 milhões.

Comentários