Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dupla de ex-gremistas é protagonista em Atlético-MG x Palmeiras, pela Libertadores

Vargas e Dudu marcaram os dois gols da partida, que valeu uma vaga na final da Libertadores.

Fotos: Cesar Greco / Palmeiras | Pedro Souza / Atlético

Vargas e Dudu foram protagonistas na partida entre Atlético-MG e Palmeiras, na última terça-feira, válida pelas semifinais da Copa Libertadores, no Mineirão. A dupla de atacantes vestiu a camisa do Grêmio entre as temporadas de 2013 e 2014. O duelo terminou empatado em 1 a 1, com o brasileiro levando a melhor.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Eduardo Vargas, aos 7 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Mariano, o chileno subiu alto e cabeceou para abrir o placar. Minutos depois, o atacante ainda desperdiçou uma chance incrível de ampliar para o Atlético-MG.

Já ouviu falar no ditado que diz: “quem não faz, leva”? Pois é. Ele se fez valer no Mineirão. Em arrancada pelo lado do campo, Gabriel Verón serviu Dudu dentro da área que, de carrinho, empurrou para o fundo das redes. 1 a 1.

Por conta do gol qualificado fora de casa, o Palmeiras levou a melhor e se garantiu na decisão da Libertadores pelo segundo ano seguido. Os paulistas esperam agora pelo vencedor de Flamengo e Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Vargas pelo Grêmio

Contratado em 2013 com status de grande reforço da temporada, Vargas não rendeu o que se esperava. Após 37 jogos e apenas 9 gols, o atacante deixou o Grêmio e retornou ao futebol europeu.

Dudu pelo Grêmio

Já Dudu teve uma passagem um pouco diferente. Em 2014, chegou como opção para o elenco e acabou se tornando titular indiscutível ao longo da temporada. Em 55 jogos, o atacante marcou 8 gols.

Comentários