Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dupla do Grêmio terá missão de encarar Suárez nesta terça pela Sul-Americana

Ernesto Ryan / Getty Images

O Grêmio não joga nesta terça-feira, mas dois gremistas estarão em campo para disputa da Copa Sul-Americana. Ricardinho e Diego Churín, ainda vinculados ao tricolor, enfrentarão o Nacional (URU) de Luis Suárez defendendo o Atlético-GO.

+ Site oficial do Grêmio “entrega” retorno de trio para o jogo de sexta-feira

A partida, válida pelas quartas de final da competição, pode marcar a reestreia do artilheiro uruguaio pelo Nacional após deixar o clube em 2006 e rodar a Europa atuando em equipes como Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

Léo Pereira e Luiz Fernando, de passagem pelo Grêmio em 2021, também estarão em campo no quente duelo de hoje à noite. A bola rola a partir das 19h15, no Parque Central, em Montevidéu, e contará com transmissão da Conmebol TV.

Diego Churín e Ricardinho ainda pertencem ao Grêmio

Cedidos ao Atlético-GO, a dupla ainda tem ligação com o Grêmio. Ambos estão emprestados até o final da atual temporada, mas Diego Churín ficará livre ao final do vínculo para assinar com qualquer outra equipe. O tricolor, vale destacar, ainda banca boa parte dos salários do centroavante argentino. Já Ricardinho deve voltar ao Grêmio em 2023.

Você pode gostar

Comentários