Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

É CAMPEÃO! Grêmio empata com o Inter na Arena e fica com o título do Gauchão 2021

Gol do tricolor foi marcado por Ferreira, no final do primeiro tempo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio é campeão Gaúcho 2021! O tricolor empatou em casa com o Internacional pelo placar de 1 a 1 e ficou com o título do Estadual. O gol do Grêmio foi marcado por Ferreira e o do Internacional foi marcado pelo volante Rodrigo Dourado.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

A primeira etapa foi típica de um clássico Gre-Nal com um jogo bastante truncado e com muitas faltas. Os nervos exaltados renderam dois cartões vermelhos.

Em confusão com Rafinha e Yuri Alberto, os dois jogadores foram expulsos pela arbitragem. Confira o lance da expulsão!

Após isso, o Grêmio tirou Maicon para a entrada de Vanderson no time. Pelo lado colorado não teve alterações no time após as expulsões.

O Grêmio esperou o Inter e, em um contra-ataque veloz, Ferreira abriu o placar. Na jogada, o atacante recebeu na esquerda, puxou pra dentro e finalizou com calma para marcar o primeiro gol na partida. Confira o gol tricolor!

2º tempo

Na segunda etapa o Grêmio teve algumas oportunidades mas sem sucesso na hora de finalizar. O tricolor viu o Internacional empatar o jogo em uma cobrança de falta. A bola foi alçada na área e Rodrigo Dourado, livre, cabeceou para empatar. 1 a 1 no placar.

O Grêmio administrou o jogo até os últimos minutos, valorizando a posse de bole e segurando a posse de bola. O jogo terminou com o 1 a 1 no placar, o tricolor fica com o título gaúcho de 2021, o quarto na sequência

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários