Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“É inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”, diz Renato em recado às críticas da imprensa

Confira a crítica de Renato à postura da imprensa contra o Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Satisfeito e até aliviado pela vitória do Grêmio sobre o Bahia por 2×0 fora de casa nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi tratou de voltar a deixar bem claro que não existiu, nem vai existir, crise dentro do seu vestiário.

E mandou um recado bem claro aos críticos da imprensa na coletiva pós-jogo:

“A vitória dá uma tranquilidade que as pessoas achavam que não existia aqui. É inacreditável o que as pessoas tentam fazer com o ambiente do Grêmio. O Grêmio venceu sete títulos nos últimos anos. Há 10 dias fomos campeões estaduais, e aí vão falar que não vale nada… não vale nada para o cara que nem chegou na final. Todo mundo já achou, começou a colocar coisas na imprensa, e na cabeça da nossa torcida, que tinha muita coisa errada aqui dentro. O que está errado? O excesso de títulos? Qual o clube que não fica três ou quatro partidas sem vencer?“, disse Renato, antes de acrescentar:

“O Flamengo, melhor time do Brasil, também teve isso (má fase). As pessoas, que podiam colocar o futebol gaúcho pra cima, não fazem. Melhorar, a gente sabe que precisa. Mas fazer tempestade em copo da água porque não ganhava há três, quatro jogos, não existe isso”.

Antes da volta da fase de grupos da Libertadores na outra quarta-feira, diante da Universidad Católica, fora de casa, o Grêmio recebe o Fortaleza no domingo, 16h, pelo Brasileirão.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários