Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

“É uma final pra nós”, afirma goleiro do CSA sobre jogo diante do Grêmio

Duelo de quinta-feira será decisivo para os dois times

Reprodução / CSA

É com muita mobilização que o CSA está encarando o duelo de quinta-feira, 21h30, diante do Grêmio, em Alagoas. Neste contexto, o goleiro Marcelo Carné, ex-jogador do Juventude, tratou a partida em entrevista concedida à RDCTV.

+ Como o Grêmio pode se beneficiar com a nova determinação da Fifa sobre atletas que estão na Rússia e na Ucrânia

“É um pouco diferente. A gente sabe que a Série B tem três clubes que são gigantes do futebol brasileiro. Estamos em um momento que não conseguimos emplacar uma sequência de vitórias, estamos empatando muito. Esse jogo do Grêmio é uma final para nós. Um bom resultado contra o Grêmio pode virar a chave para nós”, comentou.

Carné também falou da relação que tem com Pedro Geromel e de outras qualidades do time gremista:

“Eu conheço bastante o Geromel, os dois meninos, os dois goleiros são muito bons também. A gente sabe que eles tem uma capacidade grande. Mas estamos trabalhando para melhorar o nosso ataque, já que não estamos marcando muitos gols na competição. Pelo volume que a gente constrói, a gente precisa atacar mais a última linha e terminar as jogadas. Contra qualquer defesa é isso que dá trabalho e dificulta”, ampliou.

Grêmio e CSA na tabela da Série B

As duas equipes estão em lados opostos na Série B. O CSA vem em 16° com 14 pontos, enquanto o Grêmio está no 4° lugar com 21.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários