Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Edenílson alfineta Renato: ‘Esquece que não joga mais’

O volante Edenílson, do Internacional, alfinetou o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no Beiro-Rio. O jogador afirmou que o gremista costuma dar "show" à beira do gramado, mas destacou que sua preocupação é apenas com os jogadores do Grêmio.
[bn]2[/bn]
"A gente sabe que ele gosta de dar o show dele. Ele parece que esquece que não joga está mais e quer entrar dentro de campo. Mas estamos preocupados com os jogadores e não com o treinador deles", afirmou Edenílson.

A reclamação é por conta de um pedido de expulsão de Renato por parte do Internacional. A alegação é que o treinador gremista invadiu o gramado no momento em que discutia com o zagueiro Victor Cuesta, já nos acréscimos da primeira etapa.
 


Renato, logo após o jogo, colocou panos quentes na situação. Brincou, inclusive, alegando que todo GreNal tem suas discussões.
[bn]2[/bn]
Já o técnico Odair Hellmann se alterou após o GreNal e pediu para que não houvessem mais perguntas sobre o técnico Renato Portaluppi, alegando que no Rio Grande do Sul “tudo passa” pelo treinador gremista.

Grêmio e Internacional volta a se enfrentar nesta quarta-feira (17), na Arena, às 21h30.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários