Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Edilson cita caso de Sóbis e afirma que faria o mesmo pelo Grêmio

Recentemente, Sóbis afirmou que "tirou o pé" em um jogo para evitar o rebaixamento do Internacional.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma revelação recente de Rafael Sóbis rendeu enorme repercussão em todo o Brasil. O atacante disse ter “tirado o pé” e errado jogadas propositalmente quando jogava pelo Cruzeiro, em 2016, em enfrentamento contra o Internacional. O jogo poderia decretar o rebaixamento colorado.

Em defesa, o lateral Edilson afirmou que faria o mesmo pelo Grêmio se estivesse no lugar de Sóbis e seu time estivesse “brigando por nada” dentro do campeonato.

“Porém, essa situação do Sóbis, se de repente o Grêmio estivesse em situação para cair e eu em um time que não está brigando por nada, não sei se eu não faria o mesmo. Vou ser bem sincero para vocês”, afirmou em live no site Globo Esporte.

Edilson justifica que o sentimento surge na hora e vai depender de cada jogador e a sua identificação com determinado clube de futebol.

“É na hora, sentimento de cada atleta. Não estou dizendo que é certo ou errado. Cada jogador tem um clube que ama, que gosta. Estou sendo muito sincero e nem precisava entrar em um debate desses. Se fosse em uma situação contrária do Grêmio, um dos clubes que eu tenho mais carinho e amor, e meu time não estivesse competindo nada, fosse um jogo normal, de repente eu faria o mesmo que o Sobis fez. Tentaria não prejudicar o clube”, concluiu Edilson.

Bastante identificado com o Grêmio, Edilson defendeu o clube, mais recentemente, entre as temporadas de 2016 e 2017, conquistando os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Você pode gostar

Comentários