Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Edilson comenta a saída de Renato do Grêmio e vê Vanderson com potencial de seleção e Europa

Atualmente, jogador veste as cores do Avaí, de Santa Catarina

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Atualmente defendendo as cores do Avaí, o lateral-direito Edilson voltou a dar declarações sobre o Grêmio durante entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde da última quinta-feira. Em pauta, a ainda recente saída de Renato Portaluppi, as qualidades do jovem Vanderson e o seu quase retorno ao clube após deixar o Cruzeiro.

Saída de Renato:

“Tudo na vida tem um ciclo. É normal que aconteça no futebol. Renato estava há muito tempo e poderia estar desgastado. Ou não conseguia mais tirar o melhor do grupo. Normal a mudança. O torcedor fica chateado, o elenco também fica pela amizade, mas são coisas normais. Tenho certeza que o Tiago chega com gás e com energia renovada para manter o grupo motivado. Reformulação de saídas e chegadas é normal. O Grêmio sempre trouxe jogadores de qualidade para manterem o time em alta, brigando por títulos”

Vanderson:

“Eu vejo esse Vanderson aí com potencial de Europa, de ser um dos grandes laterais do Brasil e de chegar na seleção brasileira. Marca, vai na frente, chega ao fundo e cruza com qualidade”

Quase volta ao Grêmio:

“É verdade. Quase aconteceu essa volta. Eu não lamento. Infelizmente, não acontece. De repente não era o momento de voltar. Hoje eu penso que o que eu fiz pelo Grêmio está marcado. Não tem lamentação e sim agradecimento. Principalmente pelo carinho da torcida e da direção”

Comentários