Ir para o conteúdo principal

Edílson diz que Cruzeiro é tão forte ou ‘até mais’ qualificado que o Grêmio de 2017

Titular do Grêmio na campanha do tricampeonato da Libertadores em 2017, o lateral-direito Edílson vê o Cruzeiro capacitado para repetir a dose na edição de 2019 do torneio. Em entrevista concedida aos canais FoxSports, o jogador avaliou o time mineiro "tão forte ou até mais" qualificado que aquele elenco do tricolor gaúcho.
50[/bn]
“Acredito que nosso grupo é tão forte ou até mais que o do Grêmio de 2017. Precisamos pensar a cada jogo e passar etapa por etapa, como fez aquele grupo do Grêmio. O time foi crescendo nas decisões, nas fases finais, e espero que a gente amadureça quando chegarem os momentos decisivos", afirmou o atleta.

Na quarta-feira (27), a partir das 21h30, o Cruzeiro recebe o Deportivo Lara, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Os mineiros, treinados pelo experiente Mano Menezes, venceram a estreia sobre o Huracán por 1×0, na Argentina.
5
Edílson deixou o Grêmio logo depois da disputa do Mundial de Clubes de 2017, que acabou vencido pelo Real Madrid. Ele aceitou uma proposta financeira mais lucrativa do Cruzeiro, que, em troca, cedeu Alisson e Thonny Anderson.
 

Voltar para o topo