Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Edilson relembra como conheceu Matheus Henrique e faz elogios: “Não chegou por acaso”

Livre no mercado, lateral encheu a bola do atual camisa 7 gremista

Lateral-direito Edílson em campo pelo Grêmio — Manoel Petry

Em live realizada neste sábado com o meia e amigo Douglas, além do cantor sertanejo Joel Carlo, o lateral-direito Edilson lembrou como conheceu Matheus Henrique e fez inúmeros elogios ao volante titular absoluto do Grêmio.

O fato ocorreu no final de 2017, quando Matheusinho ensaiava seus primeiros passos no time de cima e Edilson estava perto de sair para o Cruzeiro.

“Lembro que o empresário dele chegou em mim e falou: “Edilson, cuida dele”. Cheguei junto no Matheus em um treino, falei que conhecia o empresário e que estávamos juntos, que ele podia contar comigo. Mas acabei saindo”, disse o lateral, antes de concluir:

“E no Grêmio quem manda ali mesmo é o roupeiro, é a galera do vestiário, galera do apoio. Antes de sair, pedi pra eles cuidarem do Matheusinho. Ninguém chega em um lugar como ele por acaso. É por merecimento e pela humildade que ele tem”, acrescentou.

Edilson e Matheus Henrique não chegaram a jogar muito tempo juntos. Depois de dois anos no Cruzeiro, o experiente defensor de 33 anos teve o contrato rescindido recentemente e se encontra livre no mercado.

Veja mais

Comentários