Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Ele ficou chateado pelo ocorrido”, diz agente de Cortez sobre o último Gre-Nal

Lateral-esquerdo acabou comprometendo no último clássico

Lateral Bruno Cortez dando entrevista antes de jogo do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apontado como um dos “vilões” do Grêmio pelo empate sofrido contra o Internacional, no Gre-Nal 428, na Arena, no último sábado, o lateral-esquerdo Bruno Cortez ficou “chateado pelo ocorrido”, conforme palavras do seu agente, Flávio Trivella.

O Grêmio vencia por 1×0 no segundo tempo quando o lateral cometeu um pênalti e depois foi expulso de campo.

“Na minha opinião deram um peso um pouco exagerado para o que aconteceu com o Cortez no clássico. O lance do pênalti foi uma bola na mão, casual, em um tipo de lance que está acontecendo aos montes na competição. Na falta da expulsão, ele claramente escorrega. O choque que vem depois disso é totalmente acidental. Como o Renato bem frisou em sua entrevista, é uma situação que todo grande jogador está sujeito a passar e que não deve ser tratada como algo além disso, ainda mais por ter sido a primeira expulsão do Cortez em mais de três anos de Grêmio”, declarou o agente ao UOL, antes de finalizar:

“Obviamente que ele ficou chateado pelo ocorrido, mas o Cortez está tranquilo e sabe perfeitamente que um jogo não vai manchar o bom trabalho dele na temporada. O Grêmio vinha de duas vitórias na Libertadores sem sofrer gols com o Cortez titular em ambas, sendo uma delas contra o próprio Internacional, quando ele foi bastante elogiado. Dos 14 jogos que o Cortez jogou até aqui em 2020, somando Libertadores e Brasileiro, o time só perdeu duas vezes. Isso ajuda a mostrar que foi algo atípico”.

Sem Cortez, Diogo Barbosa ganhará uma chance no time gremista nesta quarta-feira, 19h15, frente ao Coritiba, na Arena.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários