Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Miranda projeta duelo contra o Coritiba: “Jogo difícil, mas estamos preparados”

Grêmio quer iniciar arrancada no Brasileirão diante do Coxa.

Paulo Miranda zagueiro do Grêmio

Zagueiro Paulo Miranda - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A partida contra o Coritiba é uma chance para o Grêmio se afastar da parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão. Atualmente na 15ª posição, o Tricolor possui apenas dois pontos a mais que os rivais desta quarta-feira, que abrem a zona de rebaixamento.

Mesmo que o clube não considere estar brigando para se afastar do perigo, a partida é encarada como decisão. O zagueiro Paulo Miranda projetou o duelo.

“A gente sabe… é um jogo difícil e estamos preparados”, resumiu em poucas palavras o defensor.

O confronto marcará o primeiro de quatro jogos rumo a arrancada prometida pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador afirmou que o clube irá “decolar” no Campeonato Brasileiro e, para isso, a comissão técnica acredita que será necessário um desempenho alto nos próximos quatro compromissos. A meta é focar com intensidade nesses encontros, já que as copas retornam no final do mês de outubro.

“Sabemos que os quatro jogos são difíceis, mas cabe a nós trabalharmos firmes e fortes para a cada jogo corresponder”, disse Paulo Miranda.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O Grêmio encara na sequência Coritiba, Santos, Botafogo e São Paulo antes de voltar a disputa da Libertadores no dia 22 de outubro, quando receberá o América de Cali na Arena.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários