Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Elkeson na quarta-feira? O que diz Roger sobre a estreia do novo reforço

Centroavante tem a expectativa de logo estrear pelo tricolor

Reprodução

Já trabalhando com bola com os demais companheiros, o centroavante Elkeson segue no aguardo de fazer a sua estreia com a camisa do Grêmio. O clube gaúcho ainda espera um documento vindo da China para regularizá-lo junto às normas brasileiras, e o técnico Roger Machado também se mostra na expectativa.

Em entrevista coletiva dada depois da vitória de 3×1 sobre o Guarani, na Arena, o comandante projetou a estreia do reforço e falou das chances de tê-lo quarta-feira, 19h, fora, contra o Operário:

“Está evoluindo bem, acima da expectativa. Fizemos dois treinos em campo aberto, mas a última partida foi há alguns meses, em uma cultura diferente por muito tempo. Temos que ter cuidado. Estou pressionando os caras, principalmente a demanda jurídica. Se tiver a mínima possibilidade, estando liberados os documentos, vou querer no banco (contra o Operário), com certeza”, citou.

+ Desejo antigo do Grêmio, meia uruguaio ficará livre no mercado na metade do ano

O que também preocupa no caso de Elkeson é o longo tempo parado. O jogador de 32 anos não atua desde novembro do ano passado, quando entrou em campo pela seleção da China. Pelo Guangzhou Evergrande, a última partida foi apenas em agosto.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários