Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Elogios para Thiago Santos, Léo Chú com Covid e foco no Brasileirão

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio já começou a preparação para o jogo contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho, mas nos bastidores um jogador está com moral elevada: Thiago Santos. O volante recebeu elogios da torcida e também do técnico Tiago Nunes.

Fora de campo, o presidente do Grêmio revelou qual será o foco do tricolor na temporada e, ao que tudo indica, será de fato o Brasileirão. Ainda nos assuntos fora de campo, Léo Chú foi diagnosticado com Covid-19 e desfalca o Grêmio por, pelo menos, 10 dias.

Confira as últimas do tricolor!

Elogios para Thiago Santos

A vitória sobre o Lanús rendeu elogios ao volante Thiago Santos tanto por parte da torcida como por parte do técnico Tiago Nunes que elogiou a contratação do jogador pelo Grêmio.

Léo Chú com Covid-19

O atacante Léo Chú havia ficado de fora da viagem para encarar o Lanús por apresentar sintomas de gripe e, agora, foi confirmado seu caso como positivo para Covid-19.

Foco no Brasileirão

O presidente Romildo Bolzan Júnior concedeu entrevista e falou sobre o foco do Grêmio na temporada e, pelas palavras do mandatário, o tricolor deve priorizar o Brasileirão na temporada. Confira!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários